icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
17:00

A estreia de Emerson Sheik pelo Botafogo foi melhor do que o mais otimista torcedor do Fogão poderia imaginar. Autor de um gol e uma assistência no empate por 2 a 2 contra o Internacional no Maracanã, Sheik não só ajudou a evitar a derrota em casa, como de quebra foi eleito o 'Cara da Rodada' com 46% dos votos de enquete realizada pelo LANCE!Net.

Rafael Sobis teve 16% dos votos, ficando com a segunda colocação. O atacante fez o gol solitário da vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o Palmeiras, no Pacembu.

Em terceiro lugar ficou o zagueiro Antonio Carlos, do São Paulo. O defensor fez o gol de empate do Tricolor Paulista aos 47 minutos do segundo tempo, evitando uma derrota iminente para o Cruzeiro. A jogada começou com uma falta cobrada pelo atacante Oswaldo quase do meio de campo, o zagueiro escorou de cabeça e venceu o goleiro Fábio.

Em 2014, o critério de inclusão do jogador entre os que disputam a enquete que define o 'Cara da Rodada' pelo LANCE!Net mudou. Neste ano elencaremos os jogadores mais bem avaliados na rodada, sem contar posição como foi em 2013. Na primeira rodada, Alan Kardec, ex-Palmeiras, foi o eleito.

VEJA O RESULTADO COMPLETO DO 'CARA DA RODADA':

Emerson Sheik (Botafogo): 46%
Rafael Sóbis (Fluminense): 16%
Antonio Carlos (São Paulo): 12%
Gil (Corinthians): 10%
Rafael Moura (Internacional): 8%
Aranha (Santos): 4%
Aranguiz (Internacional): 2%
Valdivia (Internacional): 2%
Lodeiro (Botafogo): 0%
Edilson (Botafogo): 0%