icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
10:27

Maria Sharapova pode retornar à quadras de tênis no WTA de Brisbane. A tenista da Rússia é uma das que estãi inscritas na competição que será entre 29 de dezembro e 4 de janeiro. Caso não desista até lá, o torneio australianao vai marcar a volta da musa após longo período com uma lesão no ombro.

Sharapova não disputa uma partida oficial desde o dia 13 de agosto, quando foi eliminada na primeira rodada do WTA Premier de Cincinnati, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela perdeu para a americana Sloane Stephens.

Vale lembrar que a russa de 26 anos disputou apenas esta partida no segundo semestre de 2013. Antes, sua última participação havia sido em Wimbledon, quando foi eliminada na segunda rodada.

A principal cabeça de chave do torneio será a americana Serena Williams, líder do ranking mundial. A vice-líder do ranking, Victoria Azarenka, também estará presente. Sharapova é a quarta no ranking da WTA.

A brasileira Teliana Pereira (97ª do ranking) vai disputar o qualificatório da competição, em busca de uma vaga na chave principal.