icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
16:00

A eliminação da Suíça deixou os jogadores da La Nati muito emocionados. Além disso, o técnico Ottmar Hitzfeld, muito querido pela equipe, anunciou a aposentadoria dele. Em seu Facebook, o astro da Suíça, o meia Shaqiri, agradeceu ao ex-comandante e também aos ex-companheiros pela participação na Copa. O texto tem trechos emocionantes. Confira:

- Obrigado, treinador. Obrigado pelo amor, força, emoções .... Sem vocês não estaríamos aqui, onde estamos agora. Estou orgulhoso. Desejo a você e sua família apenas o melhor e, especialmente, uma boa saúde. Obrigado a todos os fãs, família, amigos por seu grande apoio durante esta Copa do Mundo. Acima de tudo estou orgulhoso porque lutamos até o fim .. Nós nunca desistimos .. Cada indivíduo na equipe fez tudo para a Suíça se apresentar perfeitamente. Estou orgulhoso de vocês! Obrigado por um grande momento no Brasil! - escreveu o camisa 23.

A Suíça deu adeus ao Mundial após ser derrotada pela Argentina, nas oitavas de final, por 1 a 0, com um gol nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação.