icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
09:37

O zagueiro Piqué está perdendo espaço no Barcelona, e aos poucos sua saída é cada vez mais provável. E de acordo com o "Daily Mail", o Chelsea aparece como destino mais provável para o jogador. E quem pode ser fundamental para que o catalão aceite a oferta dos Blues é sua esposa, a cantora colombiana Shakira.

Com passagem pelo Manchester United ainda em sua juventude, o clube seria o principal favorito na disputa. Porém, a estrela da música não vê com bons olhos vivem na cidade do norte da Inglaterra. Shakira não observa a região como a melhor para educar os seus filhos. O segundo do casal está previsto para nascer no início do ano. Já em Londres, a colombiana aprova com louvor.

No campo futebolístico, José Mourinho deseja contar com Piqué. Terry é o seu principal zagueiro, e já está com 33 anos. O português conta com o espanhol para ser o seu substituto. Até a presença de Fàbregas, grande amigo do marido de Shakira desde a infância, pode influenciar na decisão.

Ainda segundo o jornal inglês, Roman Abramovich, dono do Chelsea, está disposto a oferecer cerca de 30 milhões de euros (R$ 95 milhões) para acertar com Piqué.