icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
23:00

Depois da conquista do tri do Campeonato Paulista, ficou ainda mais difícil parar o Sesi-SP. O Vôlei Brasil Kirin tentou mais uma vez, neste sábado, mas ficou longe de incomodar o algoz.

Desta vez, a vitória foi bem mais tranquila do que nas duas partidas entre as equipes na decisão do estadual. Os comandados de Marcos Pacheco fecharam a disputa, válida pela sexta rodada da Superliga, por 3 sets a 0, parciais de 21-15, 21-11 e 21-17, e prolongaram a festa do meio da semana.

O resultado mantém o time vermelho na parte de cima da tabela. Com 17 pontos, a equipe segue na terceira colocação, brigando com Sada Cruzeiro (1º) e RJX (2º), que também saíram vitoriosos nesta rodada. O Vôlei Brasil Kirin soma 13 e aparece em quarto.

A partida contou com a presença do goleiro Cássio, do Corinthians, que tirou fotos com os jogadores após o apito e entregou o Troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra, ao oposto Evandro.

O atacante foi também o maior pontuador, com 15 acertos, sendo quatro deles de saque. Na equipe de Campinas o central Gustavão, com 10, foi quem mais se destacou.

O próximo desafio do Sesi-SP é tentar superar o Moda/Maringá, no dia 30 de novembro, às 19h30, no Ginásio Chico Neto. O Vôlei Brasil Kirin tem pela frente o RJX, no mesmo dia, às 21h30, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.