icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
21:52

Depois de derrotar o Vôlei Amil e garantir presença na final do Campeonato Paulista, o Sesi não deu chances ao Barueri, em confronto válido pela sexta rodada da Superliga Feminina. Na noite desta sexta-feira, a equipe da capital paulista passou com tranquilidade pelo rival por 3 sets a 0, parciais de 21-13, 21-15 e 21-12, na Vila Leopoldina, e subiu para a sexta colocação na tabela.

O resultado veio com boas atuações da oposto Ivna, eleita a melhor em quadra ao levar o Troféu VivaVôlei, e da ponteira Priscila Daroit, maior pontuadora do duelo com 15 acertos. Pelo Barueri, a oposto Renatinha marcou 11 vezes.

Com elenco reduzido após a saída da experiente Cibele para o Japão, o time da levantadora Fernandinha apresentou baixo aproveitamento ofensivo. A equipe manteve os mesmos 11 pontos que o rival, mas caiu para a sétima posição.

O Sesi vai se concrentrar a partir de agora na decisão do Paulista. O jogo único que definirá o campeão será contra o Molico/Osasco neste sábado, às 14h, no Ginásio José Liberatti. Já o Barueri volta a jogar pela Superliga na próxima terça-feira, às 19h, diante do São Bernardo, no Ginásio José Correa.