icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
13:38

Um confronto repetido dez vezes nos últimos quatro anos, com sete vitórias para o Sesi e três do Brasil Kirin. Ainda assim, esse retrospecto não anima a equipe paulistana, que quer fazer a lição "em casa" e não dar margem ao equilíbrio das equipes.

- Dois times que se conhecem bem, que ao longo desses últimos anos acostumaram a se enfrentar em momentos decisivos. Agora é colocar tudo o que trabalhamos em ação. Não tem mistério, as duas equipes sabem bem das suas qualidades - comentou Sandro, capitão do Sesi.

Nos últimos três anos, Sesi e Brasil Kirin fizeram todas as decisões do Campeonato Paulista, com todos os títulos indo para a equipe da Vila Leopoldina. Já pela Superliga, o Sesi também tem a vantagem, vencendo sete e perdendo apenas três.

- O equilíbrio é gigante. Jogaremos contra um time que não desiste nunca. Precisamos fazer valer o fator quadra no primeiro jogo, já que jogaremos em casa, para abrir vantagem na série - afirmou Escadinha.

As equipes se enfrentam nesta terça-feira, no Ginásio da Vila Leopoldina, ás 20h30. O segundo confronto acontece no dia 05 de abril, na casa do Brasil Kirin. Caso necessária, uma terceira partida acontece dois dias depois, no ginásio do Sesi.

- Tenho certeza que serão jogos emocionantes e quem acompanhar verá grandes momentos em quadra. Estamos prontos - disse Sandro.