icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
13:03

No confronto mais equilibrado das quartas de final da Superliga Feminina, o quarto colocado, Sesi, venceu o quinto, Banana Boat/Praia Clube, por 3 sets a 1, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. A líbero Suelen foi escolhida como a melhor jogadora da partida e a central Fabiana, a maior pontuadora, com 15 pontos.

- O jogo foi bom, difícil, mas bom. Desde os duelos do ano passado a gente prevê jogos difíceis com o Banana Boat e na casa delas não será diferente, temos que ter atenção - disse a levantadora do Sesi, Dani Lins, em entrevista ao SporTV no final do jogo.

A equipe paulistana não começou bem a partida e, com muitos erros, viu o Banana Boat fechar o primeiro set em 21 a 19. Mais atento nas duas parciais seguintes, o Sesi jogou com mais facilidade e fechou ambas por 21 a 13, virando o placar.

No quarto e último set, o Sesi começou a parcial errando muito e deixou o placar justo. Após uma boa recuperação, abriu 4 pontos de vantagem com um 14 a 10 e viu o Banana Boat empatar. Daí pra frente, a equipe paulistana se concentrou mais e, ainda que mantivesse o placar próximo, conseguiu fechar o set em 21 a 19.

Agora, no segundo jogo das quartas de final, o Banana Boat/Praia Clube recebe o Sesi em seu ginásio, no próximo sábado, às 13h.