Serrano apresenta comissão técnica para a temporada de 2014


Escrito por

Foi apresentada na manhã desta sexta-feira a comissão técnica que comandará o Serrano nesta temporada. Sob a batuta do treinador Edi Carlos, em sua terceira passagem pelo clube, a equipe de Petrópolis tentará o tão sonhado acesso para disputar a Série B do Campeonato Carioca em seu ano do centenário.

- É como voltar para casa. Mesmo à distância, eu sempre mantive contato com todos do clube. Aceitei voltar pelo carinho que sempre tive de todos e por saber que o planejamento deste ano está sendo bem melhor que nos anos anteriores. O Serrano se reergueu, está de pé, e chegou a hora de conseguirmos o acesso - declarou Edi ao LANCE!Net.

Além do treinador, que estava no Riopardense-RS, o Leão da Serra anunciou também as chegadas do auxiliar técnico Chiquinho, ex-Petropolitano, e do preparador físico Robson Neves, que já passou pelo Lusitânia, de Portugal.

Apesar da apresentação oficial, os treinos da equipe ainda não começarão nesta semana. A comissão técnica realizará testes para avaliar jogadores que irão formar o elenco do Azulão neste ano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter