icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - André Schmidt
26/03/2014
14:59

O Serrano está se preparando para iniciar os trabalhos visando a disputa da série C do Campeonato Carioca. Há uma semana do retorno aos treinamentos, a diretoria do clube de Petrópolis anunciou novos reforços para a disputa da competição. Cinco nomes foram apresentados.

O presidente Alexandre Beck confirmou as contratações do goleiro Anderson, o lateral Carius, os zagueiros Batata e Jéferson e o meia Maicon Paulista. Todos os cinco jogadores fizeram parte da equipe no ano passado e contribuíram para a boa campanha que quase culminou com o acesso à segunda divisão.

- São atletas que já conhecemos e sabemos o potencial. Eles possuem uma história no clube, uma ligação e agora voltam para nos ajudar mais uma vez. Ainda quereremos contar com outros jogadores da temporada passada para montar a espinha dorsal do time, mas alguns estão em atividade em outros Estaduais. Com o fim de alguns campeonatos esta semana deveremos ter mais novidades - disse o presidente.

Outros nomes também conhecidos e que atuaram na temporada passada pelo clube já são citados. O atacante Diego Papel, que está no Naviraiense-PR, e o lateral esquerdo Assis, do Vila Nova-GO, estão nos planos da diretoria e podem acertar seus retornos.

A série C do Campeonato Carioca começa no dia 4 de maio. O Serrano está no grupo B junto com Duquecaxiense, Gonçalense, União de Marechal e Rubro. A equipe de Petrópolis estreia na competição jogando fora de casa contra o Duquecaxiense.