icons.title signature.placeholder Dayvidson Ítalo
14/02/2015
15:49

O Grêmio Novorizontino continua reforçando a equipe para a disputa do Campeonato Paulista da série A-2. O clube anunciou a contratação do goleiro Tom, de 25 anos, por empréstimo até o final da competição. Recentemente o arqueiro estava na Turquia fazendo uma série de amistosos pelo São Carlos, clube detentor de seus direitos.  


Tom será um dos goleiros do Grêmio Novorizontino para a disputa da Série A-2 (Divulgação)

- Estou projetando repetir o bom trabalho que fiz nas equipes que eu joguei em 2014 e subir o Novorizontino para a primeira divisão do Campeonato Paulista. Sei que na equipe tem outros bons goleiros, mas vou trabalhar fortemente para conquistar meu espaço- falou o goleiro.

E MAIS:
> Craque do Futuro: Campinense vai buscar a recuperação na Copa do Nordeste
> O pior dia da história do Hamburgo: Bayern 8 a 0

No ano passado, Tom foi um dos destaque do São José na Série A3 do Campeonato Paulista, onde chegou a jogar machucado sem avisar o técnico e era titular absoluto do time. Já no segundo semestre defendeu o Interporto no Campeonato Brasileiro da Série D onde também foi titular e chegou a defender um pênalti no último minuto numa das partidas, evitando a derrota da equipe.  

- O acordo com o Novorizontino foi um pouco demorada, desde novembro vamos negociando e quando estava na Turquia acertamos minha vinda ao clube.  Eu tinha várias propostas de equipes de São Paulo e de outros estados, mas a estrutura e o planejamento do clube me motivou para o acerto - disse o camisa 1.

Everton Ferreira Fernandes é natural de Guarulhos, e foi revelado pelas categorias de base do Grêmio Barueri. O goleiro também defendeu o Taboão da Serra, Inter de Limeira e Portuguesa Santista.