icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
11:16

Parte da reformulação da seleção espanhola deve passar pelo posto de capitão da equipe. E quem vai ganhando cada vez mais moral é o zagueiro Sergio Ramos. Ele já é considerado um dos líderes da Fúria, foi capitão na vitória por 3 a 0 sobre a Austrália, na Arena da Baixada. E deixou uma mensagem de otimismo para os torcedores após ter voltado para casa com a equipe eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo.

- O importante não é cair, mas saber se levantar. Voltaremos mais fortes e devolveremos o ogulhos de campeões - disse Sergio Ramos em sua conta no Twitter.

A Espanha volta a jogar em setembro, no dia 4. Tem pela frente a França, num amistoso que será realizado em Paris. Já no dia 8 do mesmo mês, a Fúria dá o pontapé inicial nas Eliminatórias da Eurocopa de 2016. A atual bicampeã do torneio enfrentará a Macedônia, em Valência.

Um dos maiores testes da Espanha no período pós-Copa do Mundo do Brasil será um amistoso contra a poderosa Alemanha, marcado para o dia 18 de novembro, na cidade de Vigo.