icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
11:29

O zagueiro Sergio Ramos já tem o seu voto para a Bola de Ouro. O jogador do Real Madrid garantiu que se pudesse escolher no vencedor, votaria no seu companheiro Cristiano Ronaldo. Para o jogador, ninguém foi melhor que o português na última temporada no mundo, e por isso, ele merece levar o prêmio.

- Para mim, sim. É um troféu individual, e sempre disse que os troféus individuais são graças ao trabalho coletivo, mas creio que neste ano ele demonstrou o seu melhor e merece vencer - disse Sergio Ramos durante a concentração da seleção espanhola, que enfrenta a Guiné Equatorial e a África do Sul nos próximos dias.

Sergio Ramos falou ainda sobre Messi, ao lado de Ribéry, principal concorrente de Ronaldo ao prêmio. O zagueiro lamentou a lesão do argentino, que deve afastá-lo dos gramados por cerca de dois meses.

- Somos rivais, mas não desejamos o mal a nenhum jogador de futebol. É um jogador fundamental para o Barcelona, mas são coisas do futebol, não somos máquinas e de vez em quando passamos por isso - concluiu o zagueiro do Real Madrid.