icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
08:47

O Real Madrid conseguiu o empate em 2 a 2 contra o Atlético de Madrid neste domingo, no Vicente Calderón. Resultado que manteve os Merengues na liderança do Campetonato Espanhol. Mas o resultado poderia ter sido diferente. O zagueiro Sergio Ramos admitiu que cometeu um pênalti em Sergio Ramos, ignorado pela arbitragem. Porém, também fez questão de lembrar que houve um para o Real Madrid.

- É certo que houve o contato no lance e ele poderia ter apitado o pênalti. Mas também houve um pênalti de Gabi que não tem se falado tanto. Isso é futebol, tem vezes que marcam, e outra vezes que não - disse o capitão do Real Madrid na partida deste domingo.

O zagueiro falou ainda sobre o estilo do Atlético de Madrid. O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, criticou a violência do Colchonero.

- Nós conhecemos o Atlético de Madrid. É uma equipe forte, que tem muito caráter e coração, máxima entrega nas divididas, é o seu estilo. Para nós, não interessa esse tipo de jogo, mas sim ter mais domínio de bola - concluiu.