icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
14:50

Talvez o discurso mais utilizado por Eurico Miranda desde antes da volta à presidência é "resgatar o respeito do Vasco". E o recém-chegado Serginho, que rapidamente assumiu a condição de titular no meio de campo cruz-maltino, utilizou o discurso do "chefe" para falar sobre a estreia em São Januário, nesta quinta-feira, contra o Madureira, às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

- Acabou que o nervosismo da primeira partida passou. Jogar aqui em casa, com torcida, camisa de peso, vamos sentir um pouco de nervosismo. Já joguei várias vezes aqui e sei o quanto é difícil, mas temos que voltar a ser respeitados e impor respeito na nossa casa. Vai ter nervosismo, mas rapidamente vai passar - comentou o volante.

Para o jogo desta quinta, o Vasco espera um adversário que jogue fechado e aguarde erros para tentar utilizar o contra-ataque. Experiente, Serginho, novamente confirmado como titular, avisa que Doriva já treina a equipe para evitar possíveis surpresas diante do Madureira.

- Hoje ele já fez treinamento visando o jogo contra o Madureira. Qualquer um contra o Vasco vai marcar atrás da linha da bola e nos esperar. É o que estamos esperando. Que eles virão fechados e aguardando o nosso erro para sair em contra-ataque - disse.

Antes da partida, o Cruz-Maltino ainda treina na tarde desta quarta, às 16h30, em São Januário. Logo em seguida os jogadores iniciam a concentração para a partida diante do Tricolor Suburbano. O Vasco defende a liderança do Carioca, mesmo que seja pelo saldo de gols.