icons.title signature.placeholder Guilherme Abrahão
07/12/2013
12:21

Tranquilo e confiante. Esta foi a tônica, de sempre, de mais uma entrevista coletiva do goleiro Diego Cavalieri, neste sábado pela manhã, em Salvador, no Barradão. Sereno como de costume, o camisa 12 afirmou que o foco do Fluminense está totalmente na partida contra Bahia, mesmo sabendo que o Flu depende de outros resultados, além de vencer, para se manter na elite do futebol brasileiro em 2014 e nada de falar de Segunda Divisão.

- O grupo está focado. A semana foi muito boa. O único pensamento é de poder permanecer, mas temos a consciência que é uma situação delicada. Estamos trabalhando, conversando e temos que fazer nossa parte, com sonho de permanecer. Ninguém está falando sobre a Série B, mas sabemos que é delicadíssimo. Se não acontecer aí vamos pensar no que fazer - afirmou o goleiro.

Com um corte na mão esquerda e sete pontos, o goleiro não quis falar sobre estar no sacrifício, mas confirmou que ainda sente dores na região.

- Estou tranquilo, foi um corte complicado, tomei sete pontos e estou com eles ainda, mas estou tranquilo, jogando sem dores, me cuidando e neste momento vale entrar assim e ajudar ao máximo que for possível. Não está me limitando, mas estamos fazendo de tudo para suportar a dor - contou o arqueiro, que deixou as atividades com gelo na região.