icons.title signature.placeholder Ghana Soccernet, de Gana
04/06/2014
22:38

As dores de Cristiano Ronaldo têm caráter sobrenatural. É o que garantiu o exótico feiticeiro ganês Kwaku Bonsam, em entrevista à Rádio Kumasi-based Angel FM. Quatro meses após "prever" uma lesão do destaque de Portugal, o bruxo declarou nesta quarta-feira que tudo faz parte de "um trabalho" seu para o melhor jogador do mundo.

- Eu disse que ia tirá-lo da Copa do Mundo, ou ao menos tirar do jogo contra Gana. E a melhor forma de impedi-lo de enfrentar a seleção seria com uma lesão.

Na manhã desta quarta-feira, a Federação Portuguesa divulgou um comunicado no qual informou que o jogador tem uma tendinite no joelho esquerdo e vem sofrendo dores musculares.

Kwaku Bonsam (nome que significa "O Diabo da Quarta-Feira") revelou que combinou um pó de seus deuses a folhas e misturas para depois derramar sobre uma caricatura de CR7. E deixou um aviso para o departamento médico de Portugal:

- A lesão não pode ser curada por qualquer médico. Eles nunca podem ver o ferimento, que é espiritual. Hoje, é no joelho, amanhã, é na coxa, no dia seguinte, é em outro lugar - disse Bonsam, que "serve" ao santuário Kofioo Kofi.