icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
15:59

Empolgado com a vaga na final da Copa da Liga, o PSG terá outra batalha no próximo domingo. Fora de casa, a equipe enfrentará o Lyon, atual líder do Campeonato Francês. Com 47 pontos, o PSG está na terceira colocação da Liga 1, dois pontos a menos do que o Lyon.

Neste sábado, o vice-líder Olympique de Marsellha entrará em campo. Dependendo dos resultados, o PSG poderá terminar a rodada na liderança. Além da vaga na decisão da Copa da Liga, os números comprovam a boa fase do time do brasileiro Lucas, que vem de seis vitórias seguidas na temporada.

- Nossa equipe vive um bom momento na temporada, encaixamos uma sequência de vitórias e isso é fundamental para dar moral e confiança para a continuação dos campeonatos. É uma partida muito importante, que pode nos colocar na liderança do Francês - disse Lucas, que elogiou o adversário, mas mostrou confiança na sua equipe.

- Lyon é uma equipe de muita qualidade e tem provado isso. Mas nosso time também tem grandes jogadores e uma base dos últimos anos. Sabemos do que somos capazes e faremos de tudo para sair de lá com os três pontos. Uma partida assim sempre tem um gosto especial - completou o camisa 7.

Titular do técnico Laurent Blanc, Lucas vive seu melhor momento desde que chegou à Europa, em 2012. Na atual temporada, o brasileiro disputou 33 partidas, com oito gols e seis assistências.