icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/02/2015
11:00

Conhecido por contratar as estrelas do momento no futebol mundial, o Real Madrid parece fazer valer essa máxima à risca. Após tirar Bale do Tottenham em 2013, outro jogador do clube inglês está na mira. Trata-se do jovem Harry Kane, sensação da Premier League. Aos 21 anos, o atacante vem despontando como uma verdadeira promessa e foi observado de perto pelo técnico Roy Rodgson, na vitória dos Spurs sobre o Arsenal, por 2 a 1, com dois gols dele.

Harry Kane já havia destroçado o Chelsea há algumas semanas, quando o Tottenham fez 5 a 3 e o jovem também fez dois gols, deu uma assistência, sofreu um pênalti e infernizou a zaga do time londrino, que tem jogadores experientes como Terry e Cahill. No Campeonato Inglês, já foram oito, aliando qualidade na finalização com velocidade nas arrancadas. Na temporada, são 20, contando Liga Europa, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

E MAIS
- Tottenham confirma renovação com grande sensação do futebol inglês
- Kane: Tottenham ganha um novo ídolo para a temporada

A princípio, são apenas rumores da imprensa britânica, mas que pode se tornar realidade a qualquer momento. O Real Madrid não ficará com Chicharito Hernández e o devolverá ao Manchester United. Desta forma, abriria uma vaga para fazer sombra e revezar no ataque com Karim Benzema.

As boas relações com o Tottenham também poderiam facilitar as coisas para o Real, após as negociações por Bale e Modric. Mas os Spurs não devem aceitar vendê-lo facilmente. Tanto que renovaram contrato com a joia até 2020.

- Foram seis meses maravilhosos. Estou muito feliz em ver como as coisas estão indo. Esse contrato é outro passo e espero melhorar ainda mais o meu nível. Estou nos Spurs desde que eu tenho 11 anos e sempre amei o clube. Estou aqui há 10 anos e espero que venham outros anos incríveis.