icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
08/11/2013
23:34

Eufórica com a conquista da vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana, a torcida da Ponte Preta fez uma recepeção especial aos jogadores, que retornaram da Argentina na noite de sexta-feira. A equipe bateu o Vélez Sarsfield, na última quinta-feira, por 2 a 0, com gols de Elias e Fernando Bob, e vai enfrentar o São Paulo na próxima fase da competição.

Cerca de 500 pessoas compareceram ao estádio Moisés Lucarelli para recepcionar o ônibus com o elenco pontepretano, que vinha do Aeroporto de Guaraulhos, onde desembarcou após viagem de Buenos Aires. Os mais saudados foram Roberto, Adrianinho, Elias e o técnico Jorginho, esse o mais ovacionado. Outro fato que chamou a atenção foram os gritos de incentivo ao zagueiro Diego Sacoman, muito criticado pela própria torcida sobretudo por dois gols contra em sequência, mas que deu a volta por cima e teve ótima atuação na Argentina.

Cerca de 500 torcedores foram ao Moisés Lucarelli (Foto: Guilherme Borini)

A festa no país vizinho já havia sido memorável. Cerca de mil torcedores viajaram para acompanhar o time na vitória histórica sobre o Vélez e, de quebra, puderam rever o ídolo portenho Dario Gigena, eternizado na história do clube por ter marcado três gols em um clássico contra o Guarani.

Agora, o clube volta às atenções novamente para o Campeonato Brasileiro e enfrenta o Vitória, domingo, às 17h, no Majestoso. A torcida está convocada novamente: mega-promoção de ingressos no valor de R$ 2,00 e promessa de casa cheia.