icons.title signature.placeholder David Nascimento e Rodrigo Ciantar
26/03/2014
21:14

A previsão de público não é nada otimista para a partida entre Cabofriense e Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Faltando uma hora para o início do confronto, poucos torcedores circulavam pelos arredores do estádio e as bilheterias contavam com a presença de poucas pessoas.

Um orientador do Maracanã, que esteve durante todo o dia auxiliando os sócios-torcedores da bilheteria 4.A - Mata Machado, conversou com a reportagem do LANCE!Net e afirmou que cerca de 300 pessoas estiveram adquirindo as entradas no local. Nas demais bilheterias, destinadas aos torcedores comuns de ambas as equipes, a situação não era muito diferente.

Sobre a torcida do Cabofriense, ônibus foram fretados para trazer os torcedores de Cabo Frio até o Rio de Janeiro para acompanhar a semifinal no Maracanã. O estudante Amaro Santos, de 25 anos, afirmou que a equipe irá surpreender o Flamengo e chegar na final do Campeonato Carioca.

- Viemos de Cabo Frio para dar sorte ao Cabofriense e conquistar a vaga, eliminando o Flamengo nesta semifinal do Campeonato Carioca. Hernane não conseguirá fazer nenhum gol nesta quarta-feira e muito menos Alecsandro. Acredito que iremos vencer com pelo menos dois gols de diferença e nos classificar - afirmou o torcedor da Cabofriense.

Torcida da Cabofriense entra no Maracanã (Foto: David Nascimento)