icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
19:26

Quarta quinta-feira do mês de novembro nos Estados Unidos significa feriado do Dia de Ação de Graças. Com isso, a NFL realiza mais jogos para comemorar a data. E a 13ª semana da liga americana de futebol reserva em seu primeiro dia três jogos, com dois líderes de divisão buscando a manutenção da ponta, e um confronto entre franquias com campanhas iguais. Todas as três partidas terão transmissão da ESPN.

Às 15h30 (de Brasília), o Detroit Lions, líder da Divisão Leste da Conferência Nacional com seis vitórias e cinco derrotas, recebe o Green Bay Packers. Os Lions precisam da vitória para se distanciarem do Chicago Bears. Já os Packers, com cinco vitórias, cinco derrotas e um empate tentam se aproximar dos dois rivais na divisão.

A segunda partida do dia será entre Dallas Cowboys e Oakland Raiders, às 19h30. Líderes da Divisão Leste da Conferência Nacional, os Cowboys somam seis vitórias e cinco derrotas, mesma campanha do Philadelphia Eagles. Já os Raiders ocupam a lanterna da Divisão Oeste da Conferência Americana, com quatro vitórias e sete derrotas.

Por fim, às 23h30, Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers duelam em jogo que vale a vice-liderança da Divisão Norte da Conferência Americana. As duas franquias somam cinco vitórias e seis derrotas. O líder da divisão é o Cincinnati Bengals, com sete vitórias e quatro derrotas.