icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
18:24

Diferente do rival Atlético-PR, o Coritiba não tem jogo neste meio de semana e o próximo compromisso pelo Campeonato Paranaense é só no domingo. Com isso, o Coxa aproveita para treinar e se preparar para um semana cheia que vem por aí, com compromisso pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O elenco treinou forte na manhã desta quinta.

- Vamos pensar em uma equipe competitiva, sabendo da responsabilidade de fazer um bom jogo fora de casa - afirmou o técnico Marquinhos Santos, projetando o duelo com o Prudentópolis, no fim de semana, pelo Campeonato Paranaense.

Para o confronto pelo Estadual, Marquinhos poderá contar com Hélder, que teve seu nome divulgado no BID e está à disposição do comandante. O desfalque fica por conta de Leandro Almeida, que recebeu o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão.

A partida contra o Prudentópolis é no próximo domingo, às 16h, no estádio Newton Agibert, e vale pela sexta rodada do Paranaense. Na sequência o Coxa encara o Villa Nova, na quarta-feira, em Minas Gerais, pela Copa do Brasil, e no domingo, dia 8 de março, recebe o Londrina no Couto Pereira, pelo Estadual.