icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
12:53

O Palmeiras realizou um treino tático na manhã desta sexta-feira sem Wesley, Tobio e Mouche. O volante sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo e não preocupa para enfrentar o Santos, na quinta, mas foi poupado por precaução. A dupla argentina, por sua vez, foi liberada mais cedo para tirar o visto de trabalho no Brasil.

Com a ausência dos três, Ricardo Gareca escalou o seguinte time: Fábio; Wendel, Wellington, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Josimar, Mendieta e Valdivia; Diogo e Leandro. Os reservas, por sua vez, atuaram com Lúcio e Henrique, suspensos para enfrentar o Peixe: Deola; Weldinho, Lúcio, Gabriel Dias e Victor Luis; Eguren, Mazinho, Bruno César e Marquinhos Gabriel; Patrick Vieira e Henrique.


Durante a atividade, Gareca parou muito para arrumar jogadas ensaidas, tanto em cobranças de falta, diretas ou laterais, quanto escanteios. Com a bola rolando, Renato movimentou-se bem, assim como Leandro, que marcou dois gols. Depois desta parte, tirou a dupla de armadores gringa e os atacantes para trabalhar recomposição defensiva.

Os jogadores voltam aos trabalhos apenas na manhã deste sábado, quando fazem jogo-treino diante do Red Bull, na Academia de Futebol.