icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
04/07/2014
10:42

O atacante Walter não treinou na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras. O jogador foi liberado pelo clube para ir ao dentista para fazer nova avaliação na boca após a forte dividida no treino da última quinta. No lugar do atacante, o técnico Cristovão Borges optou por escalar Cícero na equipe como titular durante a realização de um treino coletivo, que durou cerca de 40 minutos. Walter, no entanto, deu voltas no gramado tão logo retornou do médico.

Com isso, Rafael Sobis foi único atacante escalado na equipe titular. No entanto, com o trio de meias ofensivos formado por Wágner, Conca e Cícero, Cristovão cobrou bastante movimentação entre eles, principalmente na chegada ao ataque para auxiliar o camisa 23. E foi justamente em uma chegada de Wágner na área que saiu o único gol do coletivo, marcado por Sobis após rebote de chute do meio-campo.

Cícero teve que trocar de posição após a saída de Diguinho da atividade. O camisa 8 sofreu uma pancada no tornozelo direito e, após atendimento do médico em campo, deixou o gramado amparado por membros da comissão técnica e imediatamente iniciou o tratamento à base de gelo. No lugar dele, Cristovão lançou Kenedy e recuou Cícero para fazer dupla com Jean.


Diguinho teve que deixar o campo amparado (Foto: Moyses Ferman/ Fotos Flu)

O titular foi escalado com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique, Carlinhos; Diguinho (Kenedy), Jean, Cícero, Wágner e Conca; Rafael Sobis. Já os reservas treinaram com: Felipe Garcia (Kléver), Rafinha, Elivélton, Fabrício e Fernando (Aílton); Edson, Raphael Augusto, Chiquinho e Kenedy (Fernando); Biro Biro e Matheus Carvalho.

Sem saber ainda se poderá contar com Walter e Diguinho, o Fluminense fará um jogo-treino neste sábado diante da equipe do Boavista, nas Laranjeiras. Já o próximo compromisso oficial será o jogo contra o Criciúma, no dia 16 de julho, no Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.