icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
14:16

Para os dois próximos jogos diante de Internacional e Portuguesa, o Atlético-MG não terá a dupla selecionável Victor e Jô. Para suprir a ausência destes importantes jogadores, Cuca já pensou até em deixar de lado o esquema tradicional 4-2-3-1, para usar uma espécie de falso camisa nove. Diego Tardelli é quem faria isso.

- Eu tenho duas formas de mexer no time. E vou mexer assim. Se não nessa quinta, no domingo também. Uma é colocar, ao natural, Giovanni (no lugar de Victor) e Alecsandro (no lugar de Jô) e a outra é trabalhar sem centroavante fixo, vamos definir isso na semana, para saber qual dia eu irei fazer isso.

Porém, tudo indica que o treinador deverá ser conservador para quinta-feira no Independência. Ele disse que Alecsandro possui sua confiança e um dos quatro maiores artilheiros da Era do pontos corridos deverá pegar seu ex-time.

- Gosto e confio do Alecsandro, quinta-feira é o jogo dele. De repente domingo jogo com o Tardelli e o Guilherme e com dois extremos de velocidade, jogando sem o fixo porque é importante ter essa variação e sentir no jogo como o time vai se portar.