icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
16:09

Na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Vitória comunicou aos torcedores rubro-negros que o zagueiro Victor Ramos não vai defender o clube. Apesar das negociações avançadas, o clube que detém os direitos do jogador, o mexicano Monterrey, não liberou Victor para empréstimo.

Sem o reforço do jogador querido pela torcida, a diretoria corre atrás de um novo nome para a zaga do Leão.

- A vida continua e agora é correr atrás. O mercado está muito difícil, mas fazer o mais rápido possível para contratar e fazer uma tentativa antes do dia 17 para ter esse jogador aqui - afirmou Epifânio Carneiro, vice-presidente do clube.

O dirigente também revelou que o clube já está negociando com um jogador de meio-campo, mas não quis revelar o nome para não comprometer as negociações. Tudo o que Epifânio Carneiro informou é que o jogador é sul-americano.

- Hoje ainda não chega, mas está bem adiantado. Vamos ter um pouquinho de paciência, que ele vai chegar. É um jogador sul-americano.

Além do meia sul-americano, a diretoria do Vitória já contratou cinco reforços para a sequência do Brasileirão: Richarlyson, Marcinho, Adriano, Kadu e Marcos Junior.