icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
19:36

Depois de seu quarto jogo no comando do Palmeiras, o técnico Ricardo Gareca segue sem vencer com o time no Brasileirão. Desta vez, o treinador amargou derrota para o Corinthians, por 2 a 0, no primeiro clássico disputado na Arena Corinthians.

Após o novo tropeço, o treinador palmeirense preferiu reconhecer os méritos do rival na partida e evitou comentar sobre seu futuro no cargo.

- Um time como o Palmeiras é dificil perder três jogos seguidos, muito difícil, mas eu trabalho, e penso em fazer o meu trabalho, só trabalho, penso em cada partida, só isso. Do meu futuro não falo, falo do jogo contra o Corinthians. Reconheço que o Corinthians foi melhor. Não tenho nada a dizer, nem criticar, da atitude dos meus jogadores. A equipe deu tudo, mas tem que reconhecer que o Corinthians ganhou. Do meu futuro não posso falar - enfatizou o treinador.

Novamente questionado sobre seu futuro no cargo, Gareca agradeceu a confiança, ao mesmo tempo em que garantiu não saber o que pensa a diretoria.

- Agradeço à diretoria, a confiança do presidente, aos dirigentes, por me contratar ao Palmeiras, mas não sei o que pensam com três derrotas seguidas, não sei. Faz dois meses, um mês e meio que estou à frente do Palmeiras, eu penso que o Palmeiras vai melhroar, e que vai conseguir os resultados, mas não sei o que pensa a diretoria - finalizou.