icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
11:46

O treino do Palmeiras na manhã desta segunda-feira não teve Valdivia. O meia chileno, que vinha sendo titular nas atividades comandadas por Gareca, mas está perto de ser vendido, nem apareceu na Academia e Bruno César foi quem ganhou a vaga entre os titulares do técnico argentino.

Após disputar a Copa do Mundo pelo Chile, Valdivia voltou ao Palmeiras mas já está praticamente negociado com o Al Fujairah, time dos Emirados Árabes. O chileno ainda não assinou o contrato com o novo clube, contudo o Verdão gostou da proposta de 5,5 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) e está acertando a venda do armador.

Sem o Mago, Gareca armou o time com: Fábio, Wendel, Wellington, Tobio e William Matheus; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Bruno César; Leandro e Diogo. No segundo tempo da atividade, Mendieta entrou no lugar de William Mateus para fortalecer o meio, deslocando Marcelo Oliveira para a lateral esquerda.

O atacante Pablo Mouche não estava à disposição de Gareca no coletivo. Durante a atividade ele correu no gramado junto com Juninho, que está se recuperando de dores musculares e Felipe Menezes, com lesão no tornozelo.

Gareca manteve sua marca no treino, o argentino para muito a atividade para cobrar acerto de posição dos jogadores e também trabalha muito a bola parada. O Palmeiras volta a jogar pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, no clássico contra o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro.