icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
19/03/2014
13:44

O Corinthians já está em Feira de Santana. A delegação alvinegra, que passou a noite na capital baiana Salvador, chegou de ônibus por volta das 13h à cidade em que enfrenta o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Joia da Princesa. Ao contrário do que era esperado, no entanto, não houve nenhum tumulto por conta de torcedores no local.

Quando chegaram ao hotel, os jogadores seguiram diretamente para seus quartos. Eles não conversaram com a imprensa pelo fato de estarem atrasados para o almoço. Apenas um homem com dois filhos esperava os atletas alvinegros. Ele conseguiu tirar algumas fotos com alguns deles. O ex-capitão Alessandro, hoje membro da diretoria, também atendeu às crianças.

Sem diretor de futebol desde a última segunda-feira, já que Ronaldo Ximenes foi afastado do cargo por questões de saúde, o presidente Mário Gobbi veio com o elenco para o interior da Bahia. Ele acumulará a função até a cúpula decidir o futuro do posto. O gerente de futebol Edu Gaspar também estará presente na estreia na Copa do Brasil.

O ônibus alvinegro veio com escolta da polícia local. Apesar de muitos homens armados na chegada da delegação, não foi preciso nenhuma atitude mais rude, já que a torcida não compareceu ao local.

Depois da partida, o Corinthians retorna para Salvador, onde mais uma vez passará a noite. A chegada à capital paulista deve acontecer somente na tarde da próxima quinta-feira.