icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
14/11/2013
16:55

No dia seguinte após o empate com a Portuguesa em 0 a 0, na última quarta-feira, no Maracanã, apenas os reservas do elenco subiram ao campo anexo do Engenhão para o treino, que foi comandado pelo auxiliar-técnico Eduardo Hungaro.

Eles realizaram um coletivo muito disputado e com muita marcação de ambos os lados, com destaque para o lateral-direito Gilberto. O treino contou com a presença de quatro jogadores do elenco de juniores: o goleiro Gabriel, o lateral-direito Patrick e os zagueiros Cadu e Verdini. Contudo, o único que participou do coletivo desde o início foi Cazu, enquanto os outros trabalharam à parte inicialmente e depois entraram na metade final.

O time de colete branco contou com Renan; Gilberto, Cazu, Rodrigo Defendi e Renan Lemos; Dedé, Fabiano, Jeferson, Henrique e Yguinho; Alex.

Já o time sem colete atuou com Milton Raphael; Lucas, Dankler, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Renato (Verdini), Gegê, Octávio (Patrick) e Sassá; Bruno Mendes.

Depois do início da atividade, o goleiro Jefferson e o técnico Oswaldo de Oliveira subiram ao campo anexo. Enquanto o arqueiro trabalhou com Gabriel, o comandante do elenco assistiu ao treino ao lado da comissão técnica.

Botafogo tem três novidades no treino