icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
11:57

O último treino do Santos aberto à imprensa antes de enfrentar o São Paulo, no domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), não teve pistas sobre a provável escalação para o clássico. Depois de folga na quinta-feira,  os jogadores que participaram do empate em 1 a 1 com o Atlético-PR se reapresentaram nesta sexta, e a maioria fez um trabalho regenerativo, na academia. As exceções foram Aranha, Neto e Leandro Damião, que trabalharam no gramado.

No campo, também apareceram os reservas ou os atletas que estavam no departamento médico, casos de David Braz e Geuvânio, recuperados de lesões. Gabriel e Thiago Ribeiro, que estiveram no banco no duelo contra o Furacão, junto de Mena, que voltou da seleção chilena, estiveram no mesmo grupo.

O treinamento com bola durou pouco mais de duas horas e, na maior parte do tempo, os dois times mudavam suas peças, testando várias formações e combinações diferentes.

O Peixe volta ao CT Rei Pelé no sábado pela manhã,  quando Enderson deve definir a equipe para enfrentar o Tricolor. Os portões estarão fechados para a imprensa. Na sequência, o grupo viaja para Cuiabá.