icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
11:46

Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista, Boschillia e Reinaldo; Ademilson. Esse foi o time do São Paulo esboçado pelo técnico Muricy Ramalho na manhã desta quarta-feira e a provável escalação para o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

Muricy já avisou que vai poupar o time para as quartas de final do Estadual e, sem titulares, trabalhou o tempo inteiro na formação com três zagueiros. O time escolhido pelo técnico encarou o sub-17 do clube no CT da Barra Funda e o comandante observou tudo de perto, passando instruções.

O treinador, por exemplo, viu boa movimentação de Ademilson como o único atacante do time. Ele anotou quatro gols na atividade e teve outras chances de marcar.

Com a formação escolhida, Muricy deixou fora alguns jogadores que estão ficando encostados no grupo. O zagueiro Roger Carvalho, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, o volante Fabrício e o meia argentino Cañete foram preteridos e fizeram atividade técnica com os jogadores considerados titulares. Eles não vêm tendo oportunidade com Muricy.

Muricy também testou o garoto Ewandro, de 18 anos de idade. O treinador terá até domingo para definir o time, mas não deve variar muito com relação à formação inicial. O Tricolor, já classificado para as quartas de final, cumpre tabela contra o Botafoto, também garantido. O adversário do São Paulo nas quartas será o Penapolense.

Tranquilo! Ademilson não teme concorrência de Pato no ataque