icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
31/03/2014
17:08

Interessado nas contratações do lateral-esquerdo do San Lorenzo, Walter Kannemmann, e no zagueiro Carlos Izquierdoz, do Lanús, o Fluminense não conseguirá concretizar os negócios antes do fechamento da janela de transferências para o exterior. O LANCE!Net apurou que ainda existe a expectativa para que a diretoria acerte com os atletas no meio do ano, época que marca a reabertura do período de contratações.

Por outro lado, o volante Edson, do São Bernardo, segue em conversas avançadas com o Fluminense e pode ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Tricolor. Marcelo, zagueiro do Volta Redonda, também interessa ao Flu, entretanto, ainda não houve evolução para uma possível contratação.

Por enquanto, o Fluminense foi reforçado para a temporada 2014 com as chegadas dos meias Chiquinho e Conca, além do atacante Walter. No clube existe consenso quanto à necessidade de trazer um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia. Um atacante de velocidade também pode entrar em pauta.

Nota da redação:

Erramos na interpretação de um texto da CBF, a exemplo do que ocorreu com outros veículos de informação e clubes como o Corinthians. Todos entendemos que a janela de transferências de jogadores que atuam no exterior se fecharia nesta segunda, o que ocorrerá, na verdade, às 23h59 desta terça-feira, 1º de abril. Pedimos desculpas pelo equívoco e vamos dar sequência à cobertura em tempo real nesta terça. Continue acompanhando.