icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
19:12

Não houve o milagre esperado pela torcida do CRB. O Macaé, após eliminar o Fortaleza em pleno Castelão garantindo o acesso inédito à Série B do Campeonato Brasileiro, voltou a superar uma equipe nordestina. Neste sábado, o time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro confirmou a presença na final da Série C ao empatar com o CRB por 0 a 0, no Estádio Rei Pele, em Alagoas.

SEM SUSTOS, MACAÉ ADMINISTRA VANTAGEM

O primeiro tempo foi morno. O CRB, em desvantagem no duelo, não teve a postura que se esperava. Precisando de quatro gols para levar a partida para os pênaltis, a equipe alagoana tentou diversas vezes, mas não venceu a retranca dos macaenses. 

A segunda etapa se iniciou com mais emoções. O CRB veio com ímpeto e assustou o Alvianil praiano em jogadas aéreas. No entanto, foi pouco. O time do Norte Fluminense administrou a vantagem até o fim, não sofreu gols e carimbou, pela primeira vez em sua história, o passaporte à final da Terceirona.

MOGI RECEBE O PAYSANDU BUSCANDO O IMPROVÁVEL

Neste domingo, será a vez do segundo e decisivo confronto entre Mogi Mirim e Paysandu, com boa vantagem do time paranaense. Em Belém, o Papão derrotou o time cujo presidente é o pentacampeão do mundo Rivaldo por 4 a 1. Até mesmo uma derrota por dois gols de diferença garantirá o Bicolor na decisão da Terceirona diante do Macaé.

AS SEMIFINAIS DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

8/11 – Sábado

17h
CRB x Macaé – Rei Pelé (0x4)

9/11 – Domingo

16h
Mogi Mirim x Paysandu – Romildão (1x4)
      
*Resultado dos jogos de ida em parênteses