icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
16:39

Rogério Ceni, Hudson, Lucão, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Maicon, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano. Esse será o São Paulo que enfrenta o Criciúma neste domingo, às 17h, no Estádio Heribero Hülse, pelo Campeonato Brasileiro. A formação tem duas surpresas: Lucão e Maicon.

O garoto de 18 anos de idade foi o escolhido por Muricy Ramalho para ocupar o lugar de Rafael Toloi, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Na quinta-feira, contra o Emelec (EQU), pela Copa Sul-Americana, Paulo Miranda e, depois, Antonio Carlos fizeram a função.

Já Souza parece ter sido poupado, pois há tempos tem atuado com dores e desgastado fisicamente. Maicon, então, fica mantido no time, mesmo com o retorno de Denilson, que cumpriu suspensão na Sul-Americana.

O duelo também marca o retorno de Lusi Fabiano, também suspenso na competição da Conmebol. Ao lado de Alan Kardec, ele repete o ataque que fez 3 a 0 no Goiás, na rodada anterior, no Morumbi, assim como a meia formada por Michel Bastos e Ganso. Kaká foi poupado.

O São Paulo está cinco pontos atrás do líder Cruzeiro, que enfrenta o Botafogo neste domingo, no Mineirão, também às 17h.