icons.title signature.placeholder Felipe Domingues, Guilherme Cardoso e Luis Fernando Ramos
08/11/2014
17:21

O fim de semana não vem sendo dos melhores para o atual líder da temporada. O britânico Lewis Hamilton andou atrás de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, em todos os treinos livres e, neste sábado, repetiu a posição no treino de classificação. Sem os habituais sorrisos, Hamilton foi duro quando respondeu se iria correr para a vitória ou para terminar a prova.

- Eu vou repetir: eu vim aqui para vencer, esse é sempre meu objetivo principal. Claro que, junto disso, eu quero que a equipe tenha outra dobradinha. Sabemos que a Williams está próxima. Espero que tenhamos uma boa briga amanhã - disse.

Em sua última volta, Hamilton acabou errando no segundo setor e, com isso, perdendo tempo em relação ao seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. Largando em segundo, o britânico quer repetir o que fez na última prova, em Austin (EUA), quando ultrapassou o alemão para conquistar a vitória.

- A classificação foi muito divertida. Nico fez uma grande volta e eu perdi um pouco de tempo nas curvas 10 e 1, mas foi bom. Preciso continuar correndo e lutando. A pole é o melhor lugar para começar, mas a corrida amanhã será longa. Deve ser extremamente interessante, com as paradas e o tempo que não sabemos como estará. Mas eu estou aqui e quero vencer - completou.