icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
15:20

O elenco do Bahia realizou um coletivo contra a equipe sub-18 na manhã desta segunda-feira. Pensando no duelo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, na Fonte Nova, o técnico Marquinhos Santos segue testando novas opções para a equipe titular do Tricolor Baiano.

Neste início de semana, Marquinhos Santos não pôde contar com sete jogadores para a realização do coletivo. O goleiro Omar, o lateral-esquerdo Ávine, o volante Feijão e o meia Lincoln estão em recuperação de lesões e trabalharam na academia e fisioterapia do clube.

Já o meia Marcos Aurélio, contratado durante o recesso da Copa do Mundo e titular nos treinamentos, sentiu um desconforto muscular e ficou na sala de musculação. Os atacantes Kieza, recém-contratado, e Potita participaram da primeira parte do aquecimento com bola, mas depois fizeram apenas uma série de exercícios físicos.

Com todas essas ausências, Marquinhos Santos mandou ao gramado a seguinte equipe: Douglas Pires; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton e Léo Gago; Rhayner, Branquinho e Maxi Biancucchi.