icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
17:30

Sem anunciar nenhum reforço durante a parada da Copa do Mundo, o Atlético-PR confia no entrosamento dos jogadores para embalar no Campeonato Brasileiro. O Furacão acumula cinco jogos de invencibilidade, e ocupa a 12ª posição na tabela, com 13 pontos.

As únicas novidades no dia a dia do clube são a volta dos jogadores que estavam emprestados, como é o caso do volante Derley e dos atacantes Dellatorre e Marcão, que retornam ao time após passagens por Náutico, Queens Park Rangers (ING), e Bahia, respectivamente. Além de não apresentar ninguém, o clube perdeu três jogadores, Felipe, Zezinho e Manoel. Este último, um dos principais nomes da equipe.

O treinador Doriva, destacou o entrosamento que o grupo possui, além da facilidade que os jogadores tem em realizar as orientações que são passadas.

- O entrosamento é grande. São jogadores que vem jogando junto e a gente só tentou colocar a nossa ideia de jogo em prática dentro do que eles já vinham apresentando. Acredito que eles tem assimilado muito bem o que eu venho passando para eles. Nos jogos-treino gostei da movimentação da equipe e da maneira como atuaram - disse Doriva.

Para a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, marcada para Macaé, Doriva deve manter a base do time que vinha atuando antes da Copa do Mundo. Com isso, a provável escalação da equipe deverá ter: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Luzas Olaza; Derley (João Paulo), Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Ederson.

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 16, às 22h, no Estádio Moacirzão, em Macaé.