icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mateus Bassi
10/04/2014
15:03

O volante Gimenez, de apenas 18 anos e destaque na base do Comercial, está de saída para o principal rival do alvinegro de Ribeirão Preto. Sem receber e de malas prontas para o Botafogo-SP, o jogador, além de seu empresário, Fábio Zanello, já dão como certa a sua saída. Além dele, já trilharam o mesmo caminho os jogadores Sidney e André Baratella.

Com o seu contrato chegando ao fim no próximo dia 05 de setembro, Gimenez já trama a sua saída, que está perto de um desfecho. Devendo ao atleta, o Comercial recebeu a proposta de pagar o que deve e, em troca, liberar o jogador. A proposta foi feita pelo empresário do volante.

- O Comercial não cumpre com os seus deveres. Embora seja um garoto de 18 anos, o Gimenez é um pai de família e precisa receber em dia. Todos os dias ele me liga perguntando se o pagamento foi efetuado. Como um atleta vai conseguir entrar em campo desta forma? Por isso, fizemos a proposta de quitar o contrato de trabalho em troca da liberação -, declarou Zanello, que admitiu a hipótese do atleta atuar pelo Botafogo.

Dono dos direitos federativos do atleta, é o presidente Lacerda quem dará o último aval quanto à permanência ou não do jogador em Palma Travassos. O presidente é acusado de comandar a ação de não pagar os seus atletas. A tendência pelos lados do Comercial é de um desmanche ainda maior até o final da temporada.