icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
26/07/2014
13:46

Conforme antecipado pelo Atlético-MG antes mesmo de Ronaldinho perder o jogo festivo de Deco, na última sexta-feira, o camsa 10 do Galo já não estaria nos planos de Levir Culpi para a partida contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. O treinador também já confirmou que o reserva imediato Guilherme será o substituto do craque na 12ª rodada do Brasileirão. Constantemente utilizado no decorrer dos jogos, o meia terá a oportunidade de começar uma partida desdeo início.

- Estou preparado. Cada um (Guilherme e Ronaldinho) tem seu jeito de jogar. Estou preparado há tempos. Passa pela cabeça. Mas passa também jogar com a permanência dele. Mas como tem se aliado essa questão do Ronaldo e eu. Se ele for embora ou ficar, é continuar trabalhando - falou o meia.

MAIS:
> Marion comemora primeiro título pelo Galo e projeta evolução individual
> Eduardo Maluf fala sobre 'sumiço' de R10 e dá prazo para jogador se explicar

Após o treinamento regenerativo da sexta-feira, o técnico Levir Culpi relacionou os atletas sem muitas mudanças em relação ao último jogo contra o Lanús. André e Pedro Botelho serão as novidades no plantel, e Guilherme no time titular.

- Da concentração ficou fora o Ronaldo e voltaram André e o Pedro Botelho. Praticamente é o mesmo time que vai para lá. Apenas o Guilherme vai entrar no lugar do Ronaldo - falou Levir.

Desta forma, o Galo deverá pegar o Leão com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Maicosuel, Diego Tardelli; Jô.