icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2014
15:45

Sem poupar ninguém, o técnico Muricy Ramalho relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Figueirense, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança com 69 pontos, o Tricolor precisa de apenas mais uma vitória nos últimos dois jogos para garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2015.

Por isso, o duelo contra os catarinenses é encarado como final pelos atletas são-paulinos, sobretudo após a dura eliminação na Copa Sul-Americana, com a derrota nos pênaltis para o Atletico Nacional (COL), na última quarta-feira, no Morumbi.

Muricy tem cinco desfalques para o confronto. O volante Maicon voltou a treinar com o grupo neste sábado após quase três semanas se recuperando de lesão no joelho direito, mas ainda não tem condições de jogo. Além dele, o jovem Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo) e o zagueiro Lucão (fratura no pé esquerdo) seguem sob os cuidados dos médicos. Por fim, Souza e Michel Bastos vão cumprir suspensão.

O Tricolor deve entrar em campo com: Rogério Ceni, Auro (Paulo Miranda), Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Reinaldo, Alvaro Pereira e Luis Ricardo
Zagueiros: Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Rafael Toloi
Volantes: Hudson e Denilson
Meias: Kaká, Boschilia e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Alan Kardec, Ewandro, Osvaldo e Ademilson