icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
17:13

Sem patrocínio master desde o término do contrato com o Banco BMG, no início deste ano, o Santos estampará no jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, em Presidente Prudente, o logo da sua primeira rede de lojas oficiais, a Santos na Área. A primeira loja na Baixada Santista será inaugurada em Santos, ainda em novembro.

- A abertura da rede oficial do time é um grande passo para a aproximação com a torcida, que terá produtos licenciados e ainda mais acessíveis - destacou o presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues.

Desde quando ficou sem seu principal patrocinador, o Peixe estampou diversas marcas no maior espaço da sua camisa. Entre patrocínios pontuais, o Alvinegro divulgou marcas próprias, como o Sócio Rei e a rede de franquias Meninos da Vila, em jogos do time sub-20.

Recentemente, o mesmo espaço do uniforme foi motivo de polêmica dentro do clube. Por intermédio da S2 Publicom, empresa que assumiu o departamento de comunicação do Santos e que cuida, também, da comunicação do McDonald’s, o Instituto Ronald McDonald’s estampou a camisa santista no empate em 2 a 2 com o Vasco, no Maracanã. A iniciativa foi beneficente e não gerou renda ao Alvinegro.