icons.title signature.placeholder Carlos Antunes
23/07/2014
17:00

Renan Barão sempre teve um jeito tranquilo de lidar com as provocações, mas agora, antes da revanche contra TJ Dillashaw, programada para o dia 30 de agosto, nos Estados Unidos, pelo UFC 177, o peso-galo não vai deixar barato e mostrou que também pode falar grosso.

Em encontro com a imprensa nesta quarta-feira, na academia Nova União, no Rio de Janeiro, o ex-campeão dos galos tratou de responder a cada provocação de dois membros da Alpha Male: Urijah Faber e TJ Dillashaw.

Barão e Faber já se enfrentaram duas vezes e nas duas ocasiões o brasileiro saiu com a vitória, ambas válidas pelo título da categoria. No entanto, o "Califórnia Kid" ainda não digeriu bem a última derrota e afirmou que tem pendências a resolver com o potiguar.

- Não tenho nada com o Faber. Já o venci duas vezes, então pode falar o que quiser. Ele não tem o cinturão e não tenho interesse nenhum em enfrentá-lo novamente - afirmou o brasileiro.

Renan Barão está com a cabeça voltada para voltar a ser campeão dos galos do UFC (FOTO: UFC)

Seu adversário pelo cinturão dos galos, Dillashaw não achou justa a colocação do brasileiro por uma revanche imediata pelo título. Sobre isso, o potiguar garantiu que vai mostrar que ele está equivocado.

- O Dillashaw pode falar o que quiser, o UFC é quem decide. Estou firme, forte e ele está totalmente errado no que está dizendo. Meu objetivo é recuperar esse cinturão, não tiro isso da cabeça e vou conseguir - finalizou o ex-campeão dos galos do Ultimate.