icons.title signature.placeholder LANCE!PRESS
29/11/2013
19:05

O São Paulo já tem uma casa para mandar a partida contra o Coritiba, no próximo dia 8, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como aconteceu diante do Flamengo, no último dia 13, o Tricolor jogará em Itu, no estádio Novelli Júnior. No duelo com os cariocas, o time venceu por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni e Ademilson.

O São Paulo foi punido por conta da confusão entre torcedores e policiais militares no clássico com o Corinthians, no dia 13 de outubro, no Morumbi. As duas equipes envolvidas foram enquadradas no artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que fala em “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: desordens em sua praça de desporto, invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo e lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”.

Inicialmente, o Tricolor havia perdido quatro mandos de campo no Brasileirão. Depois, após pedir efeito suspensivo, teria de cumprir somente o do confronto com o Coritiba – além do cumprido anteriormente contra o Flamengo. No último fim de semana, a equipe fez seu último jogo no Cícero Pompeu de Toledo em 2013: ficou apenas no empate em 1 a 1, contra o Botafogo, pelo Nacional.

O jogo contra a equipe paranaense ocorre no dia 8, às 17h (horário de Brasília) e será a última partida oficial do Tricolor na temporada.