icons.title signature.placeholder Guto Mariano
28/04/2014
11:46

Após tropeço no Brasileiro da Série B, o Vasco agora muda o foco para a Copa do Brasil. De olho no confronto contra o Treze-PB, na quarta-feira, o elenco cruz-maltino se reapresentou na manhã desta segunda-feira, em São Januário. O goleiro Martin Silva, que foi desfalque de última hora para o jogo contra o Luverdense por conta de uma tendinite, ficou realizando trabalho de fisioterapia e será avaliado no treino de terça-feira para saber se viaja com o grupo para Campina Grande.

Ainda com um elenco muito desfalcado - Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken e Edmilson se recuperam de lesões -, Adilson Batista escalou o mesmo time que iniciou a partida contra o Luverdense. Em campo reduzido, o treinador acertou o posicionamento da equipe e insistiu nas jogadas de saída de bola, sempre com Montoya e Reginaldo sendo acionados pelas pontas. O trabalho foi completado pelo próprio Adilson Batista e pelo preparador de goleiros Carlos Germano. O meia Bernardo, que se recuperava de dores no joelho, participou normalmente das atividades desta segunda-feira.

Vasco e Treze-PB entram em campo na quarta-feira, às 22h, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Amigão, em Campina Grande. Pela Série B, o Cruz-Maltino recebe o Atlético-GO, sábado, em São Januário.