Sem Lúcio, treino do Verdão tem golaço de reforço e brilho de goleiro


Escrito por

Lúcio foi uma das baixas do treino técnico do Palmeiras nesta quarta-feira. O zagueiro correu em volta dos gramados da Academia de Futebol para fazer fortalecimento muscular e não deverá ser problema para o jogo contra o Flamengo, às 16h de domingo, no Maracanã. O mesmo não se pode dizer do meia Bruno César e do volante Bruninho, que se recuperam de lesão na coxa, e do lateral-direito Bruno Oliveira, que está sob cuidados dos preparadores físicos.

Sem os quatro, Gilson Kleina comandou uma atividade com três times e três traves em que todos podiam marcar. O lance mais bonito foi de autoria do atacante Henrique, recém-chegado da Portuguesa: ele acertou o ângulo em um chute de fora da área e foi bastante festejado pelos colegas. O clube vai apresentá-lo na manhã desta quinta-feira, na Academia, e espera tê-lo à disposição para o fim de semana - falta só seu nome aparecer no BID.

Outro destaque foi o jovem goleiro Vinicius Silvestre, que tem 20 anos de idade, ainda não estreou e hoje é a quarta opção para a posição. Ele fez ao menos três grandes defesas e foi vazado poucas vezes, uma delas em um lindo chute de longe do meia Felipe Menezes.

Vinicius já havia se destacado no recente jogo-treino do Verdão com a Seleção Brasileira sub-21, em Mogi das Cruzes. Naquela ocasião, defendeu um pênalti. Na base, ele era conhecido pelo bom aproveitamento neste tipo de lance.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter