icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
14/04/2014
12:02

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira após dois dias de folga - não houve atividade no CT Joaquim Grava nem sábado nem domingo. E sem Luciano, que foi liberado para se apresentar na Seleção Brasileira sub-20.

O retorno do meia-atacante, vice-artilheiro da temporada com seis gols, está marcado para a próxima sexta-feira. A princípio, o camisa 18 não será problema para a estreia do Timão no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, domingo, em Uberlândia.

Quem já está fora deste jogo e dos demais antes da Copa do Mundo é Elias, que ainda não sentiu o gostinho de ir a campo com seus companheiros. Na manhã desta segunda-feira, o recém-chegado volante ficou apenas na parte interna do CT e, por alguns minutos, assistiu seus companheiros fazendo um trabalho com bola, em campo reduzido. Ferrugem, por sua vez, que também foi contratado e será apresentado nesta terça-feira, já trabalhou em campo.

À tarde, os comandados de Mano Menezes voltarão a treinar. Há uma expectativa de que Emerson Sheik, que será emprestado ao Botafogo, apareça para se despedir dos companheiros.