icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2014
17:55

O Fluminense treinou forte na tarde desta quarta-feira. Todo o elenco foi ao gramado das Laranjeiras, exceto Elivélton e Bruno, que estão entregues aos cuidados do departamento médico do clube.

As atividades tiveram início por volta de 16h20, quando os atletas foram divididos em quatro grupos e aqueceram ao participar de um "bobinho", pautado por muita descontração e brincadeiras. Para concluir essa etapa, amarraram elásticos à cintura e aprimoraram, em duplas, a parte física.

Passada essa fase, Cristovão dividiu o elenco em cinco grupos de cinco jogadores. Em campo reduzido, comandou um pequeno "jogo", em que dois times (de cinco) se enfrentavam. O comandante tricolor exigia muita movimentação e gritava para motivar os atletas. Simultaneamente, outros dois grupos participavam de um treino de posse de bola. Os cinco jogadores que sobravam, ficavam à espera de sua vez de treinar.

Os destaques da tarde ficaram para Edson, Matheus Carvalho e Kenedy. Os dois primeiros demonstraram muita disposição durante todas as atividades. Já o terceiro, que também treinou forte, anotou um belo gol de longa distância.