icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
10:07

Alisson deixou o BBVA Compass Stadium, na vitória sobre o América (MEX), na noite passada, com dores no tornozelo direito e seguiu para uma clínica em Houston, onde foi submetido a uma radiografia. Os exames do meia-atacante não detectaram uma contusão de gravidade elevada e ele, portanto, não preocupa a comissão técnica.

Responsável por acompanhar a delegação do Cruzeiro que excursiona pelos Estados Unidos, o doutor Walace Espada explica a situação, mas revela que o atleta ainda ficará sob cuidados do departamento médico.

– O Alisson sofreu uma contusão no tornozelo direito. No intervalo, o atleta se queixou de dores no local e decidimos encaminhá-lo a um hospital da região, onde ele realizou exames que não detectaram nenhuma lesão grave. O jogador já está melhor e fica agora aos cuidados do departamento médico do clube – disse.

Alisson deixou o gramado na noite anterior ao término do primeiro tempo. O técnico Marcelo Oliveira crê que, enquanto esteve em campo, o atleta era o principal nome do setor ofensivo cruzeirense.

– O Alisson vinha muito bem. Até dizia que a melhor jogada ofensiva nossa era através dele. Ele chegou rapidamente em dois contra-ataques e quase fez o gol. Infelizmente se contundiu, esperamos que não seja nada sério, porque eu tinha a intenção de deixá-lo jogar mais tempo este ano – afirmou.